sábado, 31 de maio de 2014

Entrevista de Kristin Kreuk para o TVGuide.





Kristin concedeu uma entrevista ao TVGuide comentando sobre o retorno de Beauty and the Beast e sobre qual rumo a série tomará a partir de agora. Confiram e comentem!
 
Assim como a Bela e a Fera (Catherine e Vincent) tiveram seu final feliz (de curta duração), assim também teve o seriado com uma renovação de ultima hora.

"[Os nossos fãs] estavam tão felizes e eu estou feliz por eles", diz Kristin Kreuk para o TVGuide.com. "Eles estão tão animados, é incrível" Quando vimos pela última vez Catherine (Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) no final da midseason de Março, eles tinham se reunido e tudo parecia perfeito - até que eles acordaram com policiais na porta prendendo Vincent por assassinato. Estréia verão de segunda-feira (9/8c, The CW) começa imediatamente com Catherine entrando em ação não só para libertar Vincent, mas para descobrir quem estava por trás da armação.

Defina o cenário para quando a série retorna.

Kristin Kreuk: Catherine entra no clássico modo de Catherine onde, a partir do ultimo momento que você a viu, ela entra em ação imediatamente. Ela nem se incomoda de mudar de pijama e ela vai lidar com a situação. Ela está vindo de um lugar muito emocional então eu não acho que ela está pensando muito logicamente ou vindo com as melhores soluções para os problemas, mas ela está fazendo de tudo em seu poder para fazer isso ter um fim.

Ela encontra-se com Gabe (Sendhil Ramamurthy) no início do episódio. Existe estranheza após eles apenas terem terminado?

Kreuk: Eu nem mesmo sei qual palavra usar. Não é apenas estranho, é horrível. Ele a amava e ela deu-lhe uma chance e tudo explodiu para ele. Mas ele continua fazendo coisas para ela e ela aceita a ajuda dele então por isso existe uma dinâmica muito estranha entre eles onde ele quer lutar por ela e conquistá-la e ela realmente não tem nenhuma vontade de estar com ele. Por isso é difícil.

No começo da temporada, Brad Kern nos contou que ele separou Catherine e Vincent porque eles precisavam merecer a relação deles. Você acha que agora eles já merecem?

Kreuk: Eu acho que eles valorizam mais um ao outro agora e ambos percebem como eles estragaram as coisas e eu acho que eles ainda vão lutar por eles. É uma dinâmica diferente, pois eles estão trabalhando juntos e é romântico, mas eles também são um casal engraçado. Nós vimos um pouco disso no ultimo episodio em que eles brigam bastante e estão meio que lutando, mas se amam. Nós temos bastante disso nos últimos trechos.

Catherine sempre arrisca tudo pelo Vincent. Essa é a maior fraqueza ou você vê isso como força?

Kreuk: Como qualquer coisa em nós, isso pode ser usado para o bem ou para o mal. Se a vida de alguém está em jogo eu sinto que é a força que alguém iria se sacrificar para ajudar essa pessoa. Se nós estamos lidando com alguém desistindo de si mesma ao seu próprio prejuízo, então é uma coisa ruim. Catherine faz as duas coisas e isso é uma parte do motivo pelo qual ela precisava se afastar do Vincent no inicio da temporada. Ela estava abrindo mão da identidade dela por ele e em contra partida agora eu acho que ela está fazendo tudo o que está em seu poder para se certificar que a vida dele é preservada, mas a intenção se sente diferente. No começo, estava vindo da fraqueza e no final, está vindo da força.

Qual é o tema para eles para o resto da temporada?

Kreuk: Pelo fato deles estarem em muito perigo e Vincent estar basicamente em fuga, todo o arco é sobre eles tentando encontrar uma maneira de estar juntos e superar todas essas ruins probabilidades contra eles. É sobre eles como uma equipe porque ambos têm seus traços independentes onde eles sentem um impulso e querem cuidar das coisas por conta própria e é sobre eles se comunicando e encontrando um jeito de fundir duas ideologias muito diferentes, mas atingir seus objetivos juntos. Ele é violento, ela ás vezes é muito emocional, mas formando planos juntos é mais eficaz para eles e leva um tempo para eles perceberem isso.

Como pai da Catherine (Ted Whittal) se integra na temporada?

Kreuk: Ele está sempre em segundo plano, mas tem um conhecimento importante que ele tem sobre o passado da Catherine que ele finalmente começa a compartilhar e isso é em ultima instância benéfico para Catherine. Então ele não será um cara grande cara mal, embora haja momentos em que Catherine pensa que ele é.

Sobre o que você está mais animada nos episódios restantes?

Kreuk: Este ultimo arco é muito cheio de ação, mas há um monte de humor. Nós voltamos um pouco no tempo o que é divertido e bonito de se olhar. E eu acho que para os fãs vai ser ótimo ver Catherine e Vincent trabalhando juntos como uma equipe, o que não temos visto muito nessa temporada.

Fonte: TVGuide          Tradução e adaptação: Gabriela Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário